Televisión

Edição especial do Brasil com PayTV Forum e SET Expo presencial

17-08-2022
Como temos feito nos últimos 16 anos, Prensario apresenta, em português, a partir de agora, e por várias semanas, a nossa tradicional Edição Especial Brasil. Uma edição que durante o período de pandemia evoluiu para um projeto com formato multiplaforma, o Prensariozone.

Mantendo-se no período de agosto, que apenas foi alterado em 2020, a Edição conta com a cobertura do PayTV Forum, que se realiza novamente com formato presencial nos dias 2 e 3 de agosto na Capital paulista, e o retorno, também presencial, do SET EXPO que se realizará de 22 até 25 de agosto, no Expo Center Norte, também em São Paulo. No entanto, a promoção Especial dedicada a Brasil se estenderá até o fim do mês de agosto.

Como em todas as edições especiais de Prensariozone focadas em um mercado específico, o desafio é cobrir esses países em sua plenitude e com todos os seus protagonistas. Isso não é exceção nesta edição já que, primeiro voltamos a reunir os mercados de TV por assinatura/OTT que se reúnem no PayTV Forum, ao qual se soma nosso trabalho com os mais de 20.000 ISPs, incluindo os parceiros Abrint, com todo o background da indústria broadcast que desenvolvemos em nossa aliança com a SET (Sociedade de Engenharia de Televisão) para promover seus webinars.

Por este motivo, executivos de Globo, Globoplay, Record, SBT, Band, CNN Brasil, RBS, TV Cultura, Claro/Net, Sky, Vivo, NeoTV, CaboTelecom, Rede Amazónica, GuigoTV, SoulTV, WatchTV, PlutoTV, Playhud, Futura Produções participam das nossas edições. Contamos ainda com reconhecidos integradores como CIS Group, Videodata, Merlín, 2 Live, Phase e Pinnacle, e informes editoriais que nós entregam cifras do mercado, estadísticas de OTTs e temas regulatórios do governo de Jair Bolsonaro.

Em segundo lugar porque entregamos informação do mercado como um todo, com as mais-valias oferecidas pela nossa nova plataforma Prensariozone.com, que inclui a landing page https://digitaltv.prensariozone.com que oferece durante várias semanas a promoção cruzada com a nossa Home Prensario.net, nossos daily reports, email blast promocionais, divulgação nas redes sociais com destaque para LinkedIn, e um encarte promocional impresso para distribuir especialmente durante o SET EXPO. Ainda, vale reforçar que todo este trabalho e aliança estratégica com o mercado brasileiro, e em particular, com a SET, é possível pela nossa parceria com Fernando Moura, que se consolida como um trabalho anual que inclui a promoção de notícias em espanhol para todo América Latina, como é realizado em outros eventos como IBC, Expo SCTE, Jornadas/CAPER, e outros shows de relevância.

más leídas